MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Apucarana

PM apreende carro e objetos de responsáveis por assalto em Mauá

Em complemento ao boletim, a equipe da Polícia Militar, após ter conhecimento de um roubo na cidade de Mauá da Serra, neste sábado (28), quando uma van teria sido levada neste roubo, a polícia recebeu a informação de que o carro possuía rastreador e que i

Da Redação

·
PM apreende carro e objetos de responsáveis por assalto em Mauá
Icone Camera Foto por PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2020, 10:00:27 Editado em 29.11.2020, 10:11:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em complemento ao boletim, a equipe da Polícia Militar, após ter conhecimento de um roubo na cidade de Mauá da Serra, neste sábado (28), quando uma van teria sido levada neste roubo, a polícia recebeu a informação de que o carro possuía rastreador e que indicava que o mesmo estaria trafegando sentido a saída para Curitiba e que em dado momento teriam entrado na Vila Reis.

continua após publicidade

A PM foi até o referido local e foi possível observar que a PRF acabava de fazer um acompanhamento tático ao veículo e que o condutor entrou na linha férrea e abandonou o carro, tomando rumo ignorado em meio à mata.

Relatam ainda no boletim, que foi visto um Fiat/Uno, com placas de São Paulo, dando apoio aos autores após o acompanhamento. Diante do fato, a PRF fez a condução do veículo até a 17ª SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

continua após publicidade

Posteriormente, a PM se deslocou até o Jardim América, onde a vítima teria repassado a equipe através do rastreador que este seria o local onde o veículo Master teria ficado por algum tempo parado.

A vítima relatou ainda que o veículo dos autores teria duas portas e também alguns amassados na lateral. Em diligências pelo local, foi localizado um veículo com as mesmas características, sendo que foi possível localizar em seu interior duas tocas Pretas, um aparelho de DVD automotivo, que havia sido subtraído da van, dois bonés e documentos da vítima da van, e uma calça cinza e camuflada.

De acordo com o boletim, no Fiat/Uno estava instalado um kit de aparelho sonoro com toques de sirene idênticos aos equipados nas viaturas policiais e com um sistema de alto-falantes e microfone. Relatam as vítimas que os autores utilizaram, tais equipamentos sonoros citados acima no momento da abordagem, se identificando como policiais.

Com o apoio de mais algumas viaturas ostensivas, foi feito contato com os moradores próximos. Porém, ninguém soube informar de quem seria o Fiat/Uno, sendo assim o carro foi guinchado e encaminhado até a 17ª SDP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende carro e objetos de responsáveis por assalto em Mauá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!