MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

PM apreende arma, dinheiro e prende casal em bairro de Apucarana

A Polícia Militar (PM) de Apucarana cumpriu oito mandados de busca e apreensão em bairros da cidade na manhã desta terça-feira (9)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2022, 11:29:35 Editado em 09.08.2022, 11:29:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana cumpriu oito mandados de busca e apreensão em bairros da cidade na manhã desta terça-feira (9). Um casal foi preso na Rua Marcílio Dias, próximo do Colégio Agrícola. Uma arma foi encontrada escondida embaixo da cama dos suspeitos.

continua após publicidade

Conforme a PM, os mandados de busca e apreensão foram autorizados pela Justiça e a operação tinha como objetivo localizar armas, drogas e foragidos. Na casa alvo da ação, foi encontrado uma pistola 9 milímetros com 17 munições. A arma estava embaixo da cama do casal.

O homem, de 33 anos, que já tem diversas passagens pela polícia foi preso novamente. A mulher também foi levada para a delegacia. Nos outros alvos na região do Jardim Marissol, nada foi encontrado.

continua após publicidade

A PM também apreendeu R $4.747. Na casa ainda tinha um caderno, que teria anotações relacionadas a venda de drogas. A operação aconteceu após diversas denúncias que chegaram para a Agência Local de Inteligência (P2) do 10° Batalhão de Polícia Militar através dos números 181, 190 ou (43) 9 9608-9469 WhatsApp denúncia da PM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende arma, dinheiro e prende casal em bairro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!