MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

PM apreende adolescentes com maconha e simulacro de arma

Três adolescentes, um de 17 e outros dois de 15 anos, foram apreendidos com um simulacro de arma de fogo e drogas durante a manhã de sábado (16), no Jardim Aeroporto, em Apucarana.A polícia realizava patrulhamento devido a um roubo que havia ocorrido n

Da Redação

·
PM apreende adolescentes com maconha e simulacro de arma
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2021, 11:04:24 Editado em 17.01.2021, 11:04:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três adolescentes, um de 17 e outros dois de 15 anos, foram apreendidos com um simulacro de arma de fogo e drogas durante a manhã de sábado (16), no Jardim Aeroporto, em Apucarana.

continua após publicidade

A polícia realizava patrulhamento devido a um roubo que havia ocorrido no local e localizou os menores em atitude suspeita. Eles foram abordados, e durante a busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha pesando 8,3 gramas com um dos adolescentes. Ainda durante busca pessoal, com outro deles, foi localizado um simulacro de arma de fogo. Após checagem do nome dele no sistema de segurança pública, foi verificado que o menor já tem envolvimento em crimes de roubo e furto. Eles assumiram a posse da droga e alegaram que seria para consumo. Todos foram encaminhados até a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM apreende adolescentes com maconha e simulacro de arma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!