PM apreende 70 kg de maconha numa casa em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Zona Sul

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta segunda-feira (09), a Polícia Militar (PM), de Apucarana confirmou denúncia anônima e encontrou 69,7 kg de maconha escondidos no quarto de uma casa, no Jardim Catuaí. De acordo com relato da PM, um homem envolvido com tráfico de entorpecentes, estaria usando a própria casa como depósito. "Utiliza sua casa como depósito e que teria grande quantidade de drogas no local", descreve o boletim. 

Com base nas informações da denúncia, policiais monitoraram o local e abordaram a mãe do suspeito que permitiu a averiguação dentro da residência, onde num dos quartos foram encontrados 04 sacos plásticos pretos com 68 tabletes da substância acondicionados no guarda-roupas.

O homem foi identificado nas proximidades da casa dele e assumiu que o entorpecente seria dele e estava guardando toda a droga em sua casa. Ele foi preso e encaminhado com a droga apreendida com um aparelho celular até a 17a Subdivisão Policial (SDP), para as providências cabíveis.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "PM apreende 70 kg de maconha numa casa em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.