Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    PM aborda suspeitos e mãe manda atear fogo em moto

    PM aborda suspeitos e mãe manda atear fogo em moto
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.03.2021, 08:51:17 Editado em 17.03.2021, 08:52:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta terça-feira (16) por volta das 15h30 a PM de Apucarana abordou uma moto na rua Tupiniquins, Jardim Colonial – zona Leste da cidade com o passageiro sem capacete e o condutor não habilitado. No entanto, na tentativa de guinchar a moto com pendências administrativas, chegou a mãe do condutor e quis retirar a gasolina do tanque e na impossibilidade de fazê-lo, ela incitou o filho e populares a atearem fogo no veículo.

    Segundo a PM, ela disse que se não fosse para ficar com eles, também não ficaria com ninguém. A mulher também ainda acusou os policiais de que ‘usariam’ a gasolina para eles. Por conta do tumulto, outras viaturas foram para o local para dispersar e controlar a situação.

    Após o recolhimento da moto, os abordados foram orientados e ninguém foi preso.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM aborda suspeitos e mãe manda atear fogo em moto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.