PM aborda mulher suspeita de dar remédio para cliente dormir - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Boa tarde 'Cinderela'

    PM aborda mulher suspeita de dar remédio para cliente dormir

    PM aborda mulher suspeita de dar remédio para cliente dormir
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.02.2021, 08:30:42 Editado em 07.02.2021, 08:36:45
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste sábado (06), por volta do meio-dia a Polícia Militar foi chamada no centro de Apucarana, depois que populares suspeitaram de uma mulher que faz 'programas amorosos' e teria provocado sono em um homem para roubá-lo. No local, os policiais encontraram a suposta vítima, deitada na calçada com uma lesão na cabeça e exalando odor etílico.

    A mulher confessou que tinha na bolsa um remédio para dormir e que a receita estaria em sua casa, mas disse que o homem caiu devido a cachaça e sequer o conhecia.

    Devido a situação, o SAMU foi chamado para atender o homem caído e fez o encaminhamento à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a PM, como ele estava com documentos e dinheiro na carteira, poderia facilmente ter sido vítima do conhecido 'golpe da cinderela' e roubado na ocasião.

    A mulher foi identificada e liberada no local.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM aborda mulher suspeita de dar remédio para cliente dormir"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.