Uma cachorrinha ficou gravemente ferida após ser atacada por um Pitbull. Nesta segunda-feira (12), um homem procurou a Polícia Civil de Apucarana, no norte do Paraná, e registrou um boletim de ocorrência.
O ataque aconteceu no domingo (11), na Rua Nova Ukrania, região do bairro da Igrejinha. A cachorrinha estava na calçada e de repente o Pitbull aparece e já morde o outro animal.
Ainda pelas imagens é possível perceber que o dono do Pitbull tenta acabar com o ataque, que demorou quase um minuto. Veja:
tnonline
Conforme o delegado da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha, a cachorrinha ficou gravemente ferida e segue em tratamento.
O dono do Pitbull será intimado, deve prestar depoimento e pode responder por omissão de cautela na guarda de animais.
"O Pitbull é um cachorro que pode se transformar em um animal perigoso. Não poderia estar sem a coleira e a focinheira. E se ele ataca uma criança? um idoso?. O dono não poderia deixar ele solto. Tem que ter responsabilidade, não poderia andar sem coleira. Vamos ouvir ele, mas o responsável pode responder pela omissão na guarda de animal perigoso", explica o delegado.
Deixe seu comentário sobre: "Pitbull ataca cachorra em bairro de Apucarana; veja"