MAIS LIDAS
VER TODOS

LIGA DE MARINGÁ

Pirapó/Multividros vence o Luiziana FC, mas fica com vice campeonato

Equipe de Apucarana não conseguiu reverter vantagem do adversário em partida neste domingo (30); veja fotos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2023, 15:25:04 Editado em 31.07.2023, 15:24:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais de duas mil pessoas acompanharam a partida do jogo decisivo da final do Campeonato Amador Regional Agrosafra, no último domingo (30), campo do Pirapó, em Apucarana (PR).

continua após publicidade

Equipe da casa, o Pirapó/Multvidros venceu a equipe do Luiziana por 2 a 1, mas não conseguiu reverter a vantagem do adversário de 2 a 0. Quem estava no Campo do Pirapó assistiu uma excelente, partida jogo muito movimentado.

No primeiro tempo, o Pirapó Multividros tomou a iniciativa. Aos 20, em jogada confusa, Luizinho Sartori abriu o placar. Dez minutos depois, Marcelo, com muita qualidade, empatou para o Luiziana. Demorou apenas dois minutos e Alisson Oliveira recolocou o Pirapó em vantagem.

continua após publicidade

Na segunda etapa, o ritmo de jogo foi muito igual. Precisando do resultado, o Pirapó Multividros teve sempre a iniciativa do jogo. Foram construídas algumas chances de gol, mas não foram aproveitadas.

 Disputa foi bastante equilibrada
Foto por (Divulgação)
Disputa foi bastante equilibrada


continua após publicidade

A equipe do Luiziana foi campeã com Júlio Cezar, Gustavo, Erik, Jesse, Maicon, Edervino, Matheus, Jonas, Diego, Vinicius, Marcelinho, Igor, André, Cleber, Rodolfo, Cleiton e Maike Técnico: Carlos Cezar

O Pirapó/Multividros foi vice campeão com: Willian, Matheus Arroz, Francis, Igor, Wendell, Alisson Hermiro, Jackson, Matheus Dainha, Alisson, Luiz Sartori, Bryam, Pelezinho, Leo Moraes, Lucas de Paula, Tarcélio, Pele, Alemão, Alex, Cabelinho. Leozinnho e Martinho, Técnico: Oscavo de Paula, Auxiliar: Elton Campidelli.

 Disputa foi bastante equilibrada
Foto por (Divulgação)
Disputa foi bastante equilibrada


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pirapó/Multividros vence o Luiziana FC, mas fica com vice campeonato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!