MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Pioneiro de Califórnia Delfim Martinelli morre aos 86 anos

Ele estava internado no Hospital do Coração há mais de 20 dias

Da Redação

·
Pioneiro de Califórnia Delfim Martinelli morre aos 86 anos
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2021, 15:40:34 Editado em 29.11.2021, 17:16:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faleceu nesta segunda-feira (29), o pioneiro da cidade de Califórnia, Delfim Martinelli, ocorrido esta manhã, em Londrina. Ele estava internado no Hospital do Coração há mais de 20 dias e faleceu, aos 86 anos, em decorrência de broncopneumonia, pielonefrite aguda e choque séptico.

continua após publicidade

Sr. Delfim era casado com Jeny Rivelini Martinelli e deixa 5 filhos: Marli Aparecida Rivelini Martinelli Passarin; Waldecir Martinelli; Devanir Martinelli; Wagner Martinelli e Gisleine Martinelli Luz que é casada com o diretor administrativo do Legislativo apucaranense, Dr. Cecílio Luz, noras, genros, netos e netas.

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Franciley Preto Godoi, Poim, emitiu nota de pesar pelo falecimento do pioneiro. “Recebemos com tristeza a notícia do falecimento do Sr. Delfim Martinelli. Acompanhamos diariamente a sua luta e de toda sua família, nos mais de 20 dias em que esteve hospitalizado. Sr. Delfim, pessoa íntegra, exemplo de vida, deixará saudades e um legado a todos que conviveram com ele. Em nome dos vereadores, vereadora e servidores da Câmara Municipal de Apucarana, estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor a todos os seus familiares e amigos”.

continua após publicidade

O velório será nesta terça-feira, das 07 às 13 horas, na Capela Mortuária de Califórnia e o sepultamento será às 13 horas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pioneiro de Califórnia Delfim Martinelli morre aos 86 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!