MAIS LIDAS
VER TODOS

MELHORIAS

Pioneiro comemora obra em bairro de Apucarana; vídeo

O aposentado Adelaido Pereira tem 82 anos, ele é um dos pioneiros de Apucarana. Trabalhou na cidade, formou família e acompanhou o desenvolvimento do município. O idoso mora há 50 anos no Residencial Interlagos, na Avenida Cristiano Kussmaul, foi um dos p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 11:14:27 Editado em 24.03.2021, 11:14:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O aposentado Adelaido Pereira tem 82 anos, ele é um dos pioneiros de Apucarana. Trabalhou na cidade, formou família e acompanhou o desenvolvimento do município.

continua após publicidade

O idoso mora há 50 anos no Residencial Interlagos, na Avenida Cristiano Kussmaul, foi um dos primeiros a mudar no endereço, que atualmente tem um grande movimento.

A Avenida Cristiano Kussmaul vem recebendo melhorias. Obras são realizadas no local e o pioneiro comemora. "Era só poeira e mais nada, agora vai ficar bom, precisava aumentar o tamanho da avenida, agora vai ficar bom, a rua estava estreita agora vai alargar", disse.

continua após publicidade

Confirma a entrevista:

A obra:

continua após publicidade

Com interdição temporária do trânsito em trecho entre as ruas Kishitaro Kayukawa e Antônio Lolo Menegazzo para implantação da rede de galeria pluvial, a empreiteira licitada pela Prefeitura de Apucarana deu início nesta quinta-feira (11/03) às obras de complementação da urbanização da Rua Cristiano Kussmaul. Importante via de ligação de vários bairros com o Contorno Sul e com uma extensão de aproximadamente três quilômetros, cerca de 2,3 quilômetros da via, entre o Contorno Sul e o Condomínio Residencial Damin, foram totalmente reconstruídos ao longo do ano passado com recursos conquistados pelo prefeito Júnior da Femac junto ao Governo do Paraná. “Agora chegou o momento de complementarmos este grande trabalho, viabilizando as melhorias necessárias nos cerca de 700 metros lineares restantes, entre o Condomínio Residencial Damin e a Avenida Governador Roberto da Silveira”, comemora o prefeito Júnior da Femac.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pioneiro comemora obra em bairro de Apucarana; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!