MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Pintor de Apucarana morre por complicações da Covid-19

Roberto é tio de Juliana Grossi Ferdinandi, de 34 anos, que também faleceu por complicações da doença

Da Redação

·
Pintor de Apucarana morre por complicações da Covid-19
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2021, 14:07:03 Editado em 25.07.2021, 14:12:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apucaranense Roberto Grossi Souza, de 67 anos, é mais uma vítima fatal da Covid-19 no município.

continua após publicidade

Conforme familiares, Roberto estava internado há mais de 20 dias no Hospital da Providência e no sábado (24) não resistiu às complicações da Covid-19. Ele era pintor, deixa esposa, três filhos e muitos amigos.

Roberto é tio de Juliana Grossi Ferdinandi de 34 anos, que também faleceu por complicações da covid-19 no mesmo dia sábado (24) em Apucarana.

continua após publicidade

Roberto foi velado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O sepultamento aconteceu neste domingo (25), no Cemitério Cristo Rei.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram ade Roberto.

"Que Deus te receba de braços abertos meu tio amado!!! Que batalha que o senhor travou com esse maldito vírus que resolveu levar vc e a Ju no mesmo dia!! Sério, INACREDITÁVEL!!! Para quem estava super feliz de estar passando ileso deste vírus, ninguém de nossa família tinha pego, e quando veio já levou vc e a Ju de uma vez só!!! Vai ser difícil superar pq está difícil de acreditar!!! Mas Deus sabe o que faz e isso que conforta nossos corações!!! Cuide de quem vc ama, e não deixem para depois o que se podem fazer AGORA!!! Te amamos Tio Roberto!!! ", disse um familiar.

continua após publicidade

"Vou guardar sempre em meu coração e memória Este sorriso, deixou um grande legado a todos que te conheceu tio Roberto. A morte deixou uma dor que Ninguém pode curar ... Mas o Amor deixou memórias que Ninguém pode apagar. Te amo muito tio", disse outro parente.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS) no sábado (24), Apucarana contabilizava 447 vítimas fatais provocadas pelo coronavírus e 16.341casos positivados da doença.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pintor de Apucarana morre por complicações da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!