Apucarana

Pintor de Apucarana morre por complicações da Covid-19

Ildefonso era morador do Recanto do Lago e faleceu nesta quinta-feira (17).

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Pintor de Apucarana morre por complicações da Covid-19
Pintor de Apucarana morre por complicações da Covid-19

A morte do pintor apucaranense Ildefonso de Morais Neto, aos 57 anos, gerou comoção em Apucarana. Ele faleceu nesta quinta-feira (17). 

continua após publicidade

Amigos próximos confirmaram que ele estava internado no Hospital da Providência, lutava contra a Covid-19, porém, não resistiu às complicações da doença.

Ildefonso era morador do Recanto do Lago e querido por toda comunidade. O trabalhador deixa esposa, dois filhos e muitos amigos.

continua após publicidade

 A Paróquia Cristo Sacerdote lamentou o falecimento do apucaranense. "Infelizmente foi vítima de Covid-19. A Paróquia Cristo Sacerdote recebe com tristeza a notícia da morte de nosso querido irmão Idelfonso de Moraes Neto. Quer a certeza da ressureição conforte nessa hora e seja o conforto para sua família", publicou. 

"Descanse em paz meu amigo, saiba que vão fazer falta pois era amigo de todos, simples e humilde. Comunidade em luto", postou Eder Rossetti, que ficou muito triste com o falecimento do amigo. 

Conforme a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, Aserfa, haverá velório na Capela Central na manhã de sexta-feira (18), pois o período de transmissão do vírus já havia passado e o sepultamento ocorre às 11h, no Cemitério da Saudade. 

continua após publicidade