MAIS LIDAS
VER TODOS

Veja o vídeo

Pinheiro cai, destrói muro de colégio e atinge carro em Apucarana

Árvore atingiu carro que passava pelo local no momento mas ninguém se feriu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2024, 11:24:03 Editado em 23.03.2024, 12:06:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um pinheiro de cerca de 20 metros de altura caiu durante a manhã deste sábado (23) em Apucarana, no norte do Paraná. A árvore pertencia ao colégio Mater Dei e chegou a atingir um carro, modelo HB 20, que passava pelo local. Ninguém no veículo ficou ferido. Confira o vídeo abaixo.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Usuário de drogas bate no próprio pai e foge com a chegada da PM

William Vieira, que dirigia o veículo, afirmou que estava no carro juntamente com a namorada e logo após fazer uma rotatória próxima do local, escutou o barulho do muro sendo destruído pelo pinheiro e, logo em seguida o carro foi atingido na traseira. "A gente fez a rotatória e no momento a gente ouviu só o barulho do muro caindo. Aí a gente olhou pra ver e de repente sentiu a porrada da árvore. Por sorte não tinha ninguém atrás", afirmou William.

continua após publicidade

No momento da queda, uma palestra estava sendo realizada no interior do colégio. No entanto, o local era afastado de onde a árvore estava.

Segundo Vinícius Ohya, que faz parte da grupo administrativo do colégio, a árvore é antiga e um processo para corte já estava programado. "É uma árvore que já estava condenada, muito velha já. Estava com o processo de corte, só que não deu tempo. Mas não teve nada, não acertou ninguém, graças a Deus", disse.

continua após publicidade

Socorristas do Corpo de Bombeiros estão no local para realizar a retirada da árvore que ficou caída na pista. Com a queda do pinheiro, boa parte da fiação nas redondezas do colégio foi danificada. Segundo os socorristas, a Copel foi acionada e deve comparecer no local para fazer os reparos na rede elétrica.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Pinheiro cai, destrói muro de colégio e atinge carro em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!