Apucarana

Pilotos apucaranenses serão premiados em Curitiba

Os pilotos receberão troféus por terem se destacado na Copa Paraná de Motocross

Da Redação ·

Os pilotos apucaranenses Rony Peterson Gouveia, Tiago Garcia e Isabela Garcia, a Belinha, participam nesta sexta-feira (11/02), a partir 19 horas, no Restaurante Madalosso, em Curitiba, da festa de premiação promovida pela Federação Paranaense de Motoclismo (FPrM). Na ocasião, os pilotos receberão troféus por terem se destacado na Copa Paraná de Motocross, disputada no ano passado.

continua após publicidade

Na competição estadual de 2021, Rony Peterson obteve a segunda posição na categoria MX3 Nacional. Tiago foi o segundo colocado na categoria MX3 Especial e Belinha ficou em quinto lugar na mini-motos, sendo a melhor garota classificada na categoria.

Tiago, que é pai de Belinha e compete no motocross há mais de 15 anos, está contente por receber mais uma premiação na carreira. "É muito gratificante e estou feliz por ser premiado ao lado da minha filha, sempre tendo o apoio de toda a minha família”, destaca Tiago, que já pensa na disputa da temporada 2022.

continua após publicidade

Também serão premiados nesta sexta-feira na capital do Estado os destaques nas modalidades de enduro FIM, enduro de regularidade, cross country e velocross.