MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Piloto de Apucarana vence etapas do Paranaense de Motovelocidade

Vinícius segue na liderança do campeonato e sendo apontado como grande favorito ao título da temporada

Da Redação

·
Ele venceu a quarta e a quinta etapas da competição estadual
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
Ele venceu a quarta e a quinta etapas da competição estadual
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2023, 17:24:48 Editado em 30.08.2023, 17:24:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O piloto apucaranense Vinícius Fidélis, de 34 anos, continua fazendo bonito na disputa da categoria 400cc Pro no Campeonato Paranaense de Motovelocidade. No último final de semana, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, ele venceu a quarta e a quinta etapas da competição estadual. Com os resultados alcançados no Oeste do Estado, Vinícius segue na liderança do campeonato e sendo apontado como grande favorito ao título da temporada.

continua após publicidade

Na ocasião, o piloto também participou no final de semana de duas etapas do Campeonato Brasileiro. Na prova de sábado, o apucaranense ficou em segundo lugar e na competição de domingo terminou na terceira posição.

“O Vinícius teve um final de semana espetacular na motovelocidade em Cascavel, vencendo as duas provas do Campeonato Paranaense e por duas vezes subindo no pódio na disputa nacional. O piloto corre com o incentivo do prefeito Junior da Femac, por meio do Conselho Municipal de Esportes”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Atleta apucaranense consegue bons resultados em Santa Catarina

Na atual temporada, ele também está participando do Campeonato Sul-Brasileiro da modalidade, ocupando a terceira colocação na categoria 400cc Pro com 44 pontos. Faltam duas etapas para o fechamento da competição. A próxima etapa, que é a quarta, está marcada para o dia 5 de novembro em Rivera no Uruguai. A quinta etapa será realizada no dia 17 de dezembro em Tarumã-RS.

Em 2022, Vinícius disputou a Copa Lupinete no Autódromo Internacional Ayrton Senna em Londrina e o Campeonato Paranaense em Cascavel. Na primeira competição foi vice-campeão e no Estadual conquistou o título com duas vitórias e um segundo lugar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Piloto de Apucarana vence etapas do Paranaense de Motovelocidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!