Apucarana

Piloto de Apucarana se destaca na 4ª etapa da Copa Paraná de Motocross

Rony Peterson Gouveia também disputa a quarta etapa do Campeonato Paranaense no próximo domingo (10), em Boa Esperança

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Para participar dessas competições, Rony conta com patrocínio da Mersul Malhas, Pig Poca, ZUA, Marchi Academia e Geração Vida
fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana
Para participar dessas competições, Rony conta com patrocínio da Mersul Malhas, Pig Poca, ZUA, Marchi Academia e Geração Vida

Apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Conselho Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, o experiente piloto Rony Peterson Gouveia foi destaque neste domingo (03), durante a 4ª etapa da Copa Paraná de Motocross, realizada no município de Rio Branco do Ivaí.

continua após publicidade

Fazendo provas de recuperação, o apucaranense ficou em terceiro lugar nas categorias nacional até 250cc e força livre nacional. Nas duas categorias, ele ocupa a segunda colocação na classificação geral do campeonato. Na categoria nacional até 250cc soma 64 pontos, com o líder sendo o piloto Osvaldo Junior Garcia Gallo, com 75 pontos ganhos. Já pela categoria força livre nacional, Rony tem 56 pontos, com Gallo também liderando a copa com 75.

Rony também está participando do Campeonato Paranaense de Motocross e disputa a quarta etapa no próximo domingo (10), em Boa Esperança. “Vou competir no próximo final de semana defendendo a liderança na categoria MX3 Nacional. Prometo dar meu melhor nesta prova para permanecer na ponta do Paranaense, com a etapa devendo reunir mais de 300 pilotos do Brasil, Paraguai e Argentina”, frisa Rony, que lidera a categoria com 73 pontos.

continua após publicidade

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, elogiou o desempenho do piloto nesse final de semana. “Foram dois bons resultados do Rony em Rio Branco do Ivaí, que segue firme e forte em busca dos títulos na Copa Paraná e que também vem brilhando no Campeonato Paranaense liderando a sua categoria, tendo o respaldo do prefeito Junior da Femac”.

Para participar dessas competições, Rony conta com patrocínio da Mersul Malhas, Pig Poca, ZUA, Marchi Academia e Geração Vida.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News