MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Piloto apucaranense lidera três categorias na Copa Paraná de Motocross

A próxima etapa, que será a terceira, está marcada para o próximo domingo (07/04) em Borrazópolis

Da Redação

·
A 1ª etapa do Paranaense que aconteceu no dia 10 de março em Cascavel
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
A 1ª etapa do Paranaense que aconteceu no dia 10 de março em Cascavel
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2024, 16:06:37 Editado em 03.04.2024, 16:06:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apoiado pelo Conselho Municipal de Esportes de Apucarana, o experiente piloto Tiago Garcia, de 40 anos, após a disputa de duas etapas, vem liderando as categorias MX Pro, MX4 e MX35 na Copa Paraná de Motocross, competição que será realizada até o final do ano. A próxima etapa, que será a terceira, está marcada para o próximo domingo (07/04) em Borrazópolis, com o apucaranense tentando se manter na ponta do campeonato.

continua após publicidade

Na etapa anterior da Copa Paraná que ocorreu em Kaloré, Tiago, que está no motocross há mais de 20 anos, ficou em primeiro lugar nas categorias MX4 e MX35 e obteve a segunda posição na MX Pro. “Para a próxima etapa a meta é andar bem, manter o foco e continuar na liderança das três categorias. Agradeço o apoio do Conselho Municipal de Esportes, que ajuda muito na participação da copa”, disse Tiago, que também nesse ano disputa o Campeonato Paranaense.

- LEIA MAIS: Novas faixas de pedestres dividem opiniões em Apucarana (PR)

continua após publicidade

Na primeira etapa do Paranaense que aconteceu no dia 10 de março em Cascavel, o piloto de Apucarana ficou em quarto lugar na categoria MX4. A próxima etapa do Estadual será no dia 14 de abril em Toledo.

“O Tiago, que tem muitas vitórias no motocross desde o início da carreira, começou muito bem a temporada conseguindo resultados positivos na Copa Paraná e no Campeonato Paranaense, contando com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisa o secretário municipal de Esportes, Tom Barros.

Na Copa Paraná de Motocross de 2023, ele foi campeão das categorias MX Pro e MX35 e vice na MX1.

continua após publicidade

Também na Copa Paraná de 2024 estão competindo os pilotos Enzo, 7 anos, e Isabela Garcia, a Belinha, 12 anos, filhos de Tiago. A dupla também vem se destacando no início da competição.

Na segunda etapa em Kaloré, Belinha foi quinta colocada na MXF (Batom) e Enzo obteve a quarta colocação na categoria mini-motos. Na classificação geral do campeonato, ela ocupa a quarta posição e Enzo também é quarto colocado em sua categoria. Na Copa Paraná do ano passado, Belinha foi campeã na MXF (Batom) e Enzo conseguiu terminar a competição em quarto lugar na categoria mini-motos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Piloto apucaranense lidera três categorias na Copa Paraná de Motocross"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!