MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Perdeu? Confira as principais notícias do feriado prolongado

No sábado (13), foi destaque nacional o show da dupla Maiara e Maraisa, que aconteceu em Apucarana

Da Redação

·
Perdeu? Confira as principais notícias do feriado prolongado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2021, 09:18:38 Editado em 16.11.2021, 09:18:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No sábado (13), foi destaque nacional o show da dupla Maiara e Maraisa, que aconteceu em Apucarana, no norte do Paraná. As irmãs abriram a primeira apresentação após a morte de Marília Mendonça com um vídeo em homenagem à cantora, e, através das imagens projetadas na tela, as "Patroas" puderam cantar juntas, mais uma vez.

continua após publicidade

Na gravação, antes de cantarem juntas, as três deixam uma mensagem. Marília diz: "Nunca valorizamos tanto aquela sensação gostosa maravilhosa, de estar lado a lado, calor humano". Depois, Maiara fala: "A gente sabe que ainda vamos sentir a falta de algumas peças" e Marília concluí: "Mas nós persistimos e acreditamos, por que que não é apenas um show, é a vida que não pode parar. O passado já se foi, o futuro já chegou e só quem vive a vida, faz presente". Para assistir, basta clicar aqui. O show entrou para a história da cidade.

Também repercutiu no final de semana um vídeo do último show da cantora Marília Mendonça. Na gravação a cantora declarou aos fãs que tinha medo de ser esquecida. Veja

continua após publicidade

Paraná

No domingo (16), uma criança de seis anos teve parte do dedo arrancada em um brinquedo de uma lanchonete dentro de um shopping de Ponta Grossa, no Paraná. Segundo a família, o menino se feriu quando saiu da cadeira do equipamento e tentou colocar o dedo na parte de baixo, onde fica o motor.

"O brinquedo era um carrossel infantil. Como criança é curiosa, ele saiu da cadeirinha e ficou em cima do brinquedo girando. Ele deitou e olhou por baixo do brinquedo e era exposto, onde tinham as engrenagens ou as polias, eu vi que ele olhou e colocou a mão para tentar segurar. Teria que ser fechado até embaixo no chão, não poderia ter lugar exposto", afirmou o pai da criança.

continua após publicidade

O menino foi levado pela família a um hospital da cidade. Ele passou por uma cirurgia para recolocação do dedo.

Ainda no domingo (14), a Secretaria de Estado da Saúde divulgou que pela primeira vez, desde abril de 2020, não foi registrado nenhum óbito em decorrência da Covid-19 no Paraná.

Vale do Ivaí

continua após publicidade

A adolescente Maylla Vitória de Freitas Costa, de 13 anos, foi sepultada na noite de domingo (14), sob forte comoção, em Califórnia, no Vale do Ivaí. A menina passou 55 dias internada no Hospital Materno Infantil de Apucarana, depois de sofrer um acidente de bicicleta, em setembro.

De acordo com testemunhas, no dia 20 de setembro, a menina estaria descendo a Rua Padre José Canale quando se chocou violentamente contra um muro na Rua Campinas. Segundo familiares, a garota estaria indo para a casa de uma amiga.

continua após publicidade

Morreu também no domingo (14) o homem suspeito de invadir uma casa pelo telhado na última quinta-feira(11), no Bairro São Cristóvão, em Califórnia. Ele estava internado no Hospital da Providência de Apucarana, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem, que não teve sua identidade divulgada, sofreu um grave trauma na cabeça ao cair do telhado de uma casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana confirmou que foi até o município e realizou a transferência do ferido, que foi levado ao Hospital da Providência.

Arapongas

continua após publicidade

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas foi acionada no domingo (14) para atender a uma ocorrência de vias de fato no Jardim Primavera. A solicitante, uma mulher de 22 anos, informou que flagrou o homem com quem se relacionava com outra mulher.

Segundo o relatório da GM, a equipe foi até o endereço onde estaria ocorrendo uma briga. No local, os agentes encontraram uma mulher de 22 anos bem nervosa, que contou que foi levar a chave da residência para o ex-marido, com quem segundo ela, ainda mantinha um relacionamento amoroso, e o flagrou com outra mulher na casa.

Apucarana

continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana encerrou uma festa rave com cerca de 500 pessoas, no sábado (13), após um homem ter sido encontrado caído e com ferimentos na cabeça próximo à entrada do evento. A ocorrência foi registrada no Loteamento Belvedere.

Conforme o boletim, a vítima não sabia quem era o autor da agressão e foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Providência. Em contato com um dos seguranças da festa, de acordo com o relatório, o solicitante disse à PM que só viu a vítima correndo para fora da festa, mas não conseguiu identificar o agressor.

Acidente: um motociclista de 22 anos, sem habilitação para pilotar, se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (13) na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana

Segundo informações de testemunhas no local, ele teria atingido a traseira de um carro, caiu na via, e um ônibus do transporte coletivo que vinha logo atrás, acabou atropelando a motocicleta que estava caída no chão.

Futsal: Na primeira partida da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, Sicoob Danês Apucarana e CAD-Guarapuava empataram pelo placar de 3 a 3, no Ginásio Lagoão, em Apucarana.

Os gols da equipe apucaranense foram marcados por Denilton (2x) e Deninho. Felipe Otto e Gauchinho assinalaram para os visitantes.

Na noite de sábado (14), o Ginásio Lagoão contou com aproximadamente 1.500 torcedores, no segundo jogo após a liberação de público em eventos esportivos, em Apucarana

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Perdeu? Confira as principais notícias do feriado prolongado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!