MAIS LIDAS
VER TODOS

NO DOMINGO

Peixada beneficente será realizada em Apucarana; veja como participar

O evento é voltado apenas para homens. Todo o dinheiro arrecadado será doado para três instituições da cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2023, 10:04:41 Editado em 24.05.2023, 10:04:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No domingo (25), acontece em Apucarana a 5ª peixada beneficente, evento voltado apenas para homens. O cartão para participar dos 'pescadores, amigos e mentirosos' custa R$60. Todo o dinheiro arrecadado será doado para três instituições da cidade.

continua após publicidade

Um dos organizadores da peixada é o empresário Rildo Galeriani. Ele explica que serão servidos quatro tipos de peixes. "A peixada começa às 10h com torneio de truco, depois tem bingo com prêmios e o concurso da melhor história, melhor mentira de pescaria. Serão servidos peixe frito, no molho, assado e pirão e os acompanhamentos. As vagas são limitadas, são 180 vagas e ainda dá tempo de comprar o cartão. Vamos doar toda a verba para a Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMAA), Associação Download de Síndrome de Down, e para o Vlamir Stabile que empresta cadeira de roda para pessoas", explica.

O encontro será realizado no Rotary Club Apucarana, na Rua João Antônio Braga Cortês, no Jardim Sao Pedro. "Os cartões estão disponíveis na autoescola Guarani, localizada na Rua Oswaldo Cruz. É um momento muito divertido, entre homens, com muita risada e história de pescador", finaliza. Veja a entrevista:

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Peixada beneficente será realizada em Apucarana; veja como participar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!