O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, trabalha para identificar o homem que morreu atropelado na noite desta terça-feira (20) em um grave acidente registrado na região do Lago Jaboti, em Apucarana.
Segundo o IML, um exame de papiloscopia será realizado nesta quarta-feira (21) para fazer a identificação do homem através digitais, e posteriormente localizar algum familiar para fazer a liberação do corpo.
A vítima conhecida como Zé da Vaca seria um morador de rua, e de acordo com a Polícia militar (PM), estava passando as noites em um terreno baldio na região que aconteceu o acidente.
O Acidente
O homem foi atingido por um veículo Siena na rua José Antônio de Oliveira. O acidente aconteceu perto da Praça das Abelhas. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu e faleceu no local. De acordo com a PM, o pedestre estava subindo a rua, porém, foi atropelado. O homem ainda foi novamente atingido pelo veículo, que voltou de marcha ré.
O motorista do Siena de 50 anos foi identificado e acabou sendo detido pelos policiais por apresentar sinais de embriaguez. O condutor recusou fazer o teste de alcoolemia, procedimento padrão quando há suspeita de embriaguez
De acordo com a PM, como havia sinais da ingestão de álcool, o motorista foi encaminhado posteriormente para sede da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos cabíveis. O motorista continua detido.
Deixe seu comentário sobre: "Pedestre que morreu atropelado em Apucarana ainda não foi identificado"