MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTA TARDE

Pedestre fica ferida após atropelamento na Avenida Curitiba; confira

A mulher, de 31 anos, foi atropelada por um motoqueiro que trabalha como entregador em Apucarana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2022, 14:00:53 Editado em 11.08.2022, 14:00:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta quinta-feira (11), foi registrado um atropelamento na Avenida Curitiba, no município de Apucarana, Norte do Estado do Paraná. Uma mulher, de 31 anos, ficou ferida.

continua após publicidade

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, após uma pedestre ter sido atropelada por um motoqueiro em frente à agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Praça Rui Barbosa, região central da cidade.

Conforme socorristas do Samu, a vítima, que não foi identificada, sofreu ferimentos leves na perna e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana. Não há informações acerca do estado de saúde do motoqueiro, que trabalha como entregador de marmitas.

continua após publicidade


Também nesta quinta-feira (11), em Apucarana

Uma mulher ficou ferida após se envolver em um acidente na região da Barra Funda, em Apucarana. A colisão entre carro e moto foi registrada na manhã desta quinta-feira (11/8), na Avenida Curitiba esquina com a Rua Antônio José de Oliveira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por volta das 9h10.

continua após publicidade

A mulher, de 25 anos, que conduzia uma Biz, sofreu ferimentos no rosto e suspeita de fratura em membro inferior. Ela foi socorrida e precisou ser levada para o Hospital da Providência.

Testemunhas contaram que a mulher estava na Avenida Curitiba sentido centro de Apucarana quando foi atingida pelo Corsa, que estava na Rua Antônio José de Oliveira. O motorista do carro, de 62 anos, não ficou ferido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pedestre fica ferida após atropelamento na Avenida Curitiba; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!