MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Pedal solidário acontece neste domingo em Apucarana

A iniciativa terá um percurso urbano de sete quilômetros e acessível a todas idades

Da Redação

·
Pedal solidário acontece neste domingo em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2021, 15:19:57 Editado em 14.09.2021, 15:19:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana está com as inscrições abertas para o 1º Pedal Solidário que faz parte do Programa Pedala Paraná, do Governo Estadual. Organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur), o evento acontecerá neste domingo (19/09), às 8h30, com saída defronte ao Espaço das Feiras.

continua após publicidade

A inscrição deve ser feita antecipadamente junto à Casa da Cultura (Cine Teatro Fênix), das 9 às 17 horas, mediante preenchimento de formulário e doação de quatro unidades de alimentos de cesta básica, que serão repassadas a entidades sociais por intermédio da Secretaria Municipal da Assistência Social.

A iniciativa terá um percurso urbano de sete quilômetros e acessível a todas idades. Mais informações sobre como participar do do pedal solidário podem ser obtidas pelo telefone 3423-2944, das 9 às 17 horas.Pedala Paraná – Apucarana é um dos municípios apucaranenses contemplados com ciclorrotas do Pedala Paraná, uma iniciativa do Governo Ratinho Júnior que alia a prática do esporte ao turismo rural.

continua após publicidade

A adesão à iniciativa aconteceu recentemente em Curitiba. Apucarana contará inicialmente com pelo menos três trajetos, sendo um entre os distritos de Pirapó e Caixa São Pedro, outro interligando a Comunidade Rural do Barreiro e Caixa São Pedro, e um terceiro na região rural do Bilote.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pedal solidário acontece neste domingo em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!