Mais lidas

    Apucarana

    COMOÇÃO

    Pedagoga é mais uma vítima fatal da Covid-19

    Pedagoga é mais uma vítima fatal da Covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.04.2021, 20:49:14 Editado em 30.04.2021, 20:49:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A morte da pedagoga Eliane de Barros gerou grande comoção das redes sociais. Ela faleceu nesta sexta-feira (30), após complicações da Covid-19.

    Eliane é apucaranense, mas atualmente morava em Londrina, trabalhava como pedagoga no IEEL, Instituto de Educação Estadual de Londrina. 

    Ela por muito tempo trabalhou no Ciretran de Apucarana, onde também tem familiares. "É com muita dor que informamos o falecimento da nossa querida Pedagoga Eliane de Barros, lutou bravamente contra essa doença mas virou uma estrelinha na data de hoje. Nossos mais sinceros sentimentos de condolências a toda família enlutada", lamentou o IELL

    " Muito triste , não dá para acreditar. Professora e pedagoga maravilhosa. Professora de metodologia de matemática do curso formação de docente , foi uma ótima professora. Descanse em Paz Professora , e que o Senhor console e conforte os corações", publicou uma ex-aluna.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pedagoga é mais uma vítima fatal da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.