MAIS LIDAS
VER TODOS

pedestrianismo

Pé Vermelho se prepara para prova de 6 km em Assis

Cerca de 80 atletas devem representar Apucarana na corrida deste domingo (10)

Da Redação

·
Cerca de 80 atletas da cidade devem viajar para Assis, no interior de São Paulo
Icone Camera Foto por Reprodução
Cerca de 80 atletas da cidade devem viajar para Assis, no interior de São Paulo
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2022, 17:59:54 Editado em 06.07.2022, 17:59:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe do Pé Vemelho de Apucarana se prepara para mais um desafio que acontece neste próximo final de semana. Cerca de 80 atletas da cidade devem viajar para Assis, no interior de São Paulo, para a 39ª Corrida Pedestre São Francisco de Assis, marcada para acontecer na manhã deste domingo (10).

continua após publicidade

O evento, que marca o aniversário do município paulista, espera receber aproximadamente 500 corredores de mais de 40 cidades do Brasil. A prova será de 6 km e todos que terminarem ela, irão receber a medalha. Cada categoria, separada por idade de 5 em 5 anos, dará troféus para os cinco primeiros colocados.

João Dias, um dos líderes do Pé Vermelho, acredita que a equipe pode voltar para a cidade com muitos troféus. “Pela quantidade de atleta de Apucarana que vai, acho que a gente pode conseguir de 30 a 40 troféus. Fomos em Quatá, também em São Paulo, e conseguimos, em 32 atletas, trazer 25 troféus”, disse Dias.

continua após publicidade

O Pé Vermelho de Apucarana ainda tem outras competições pela frente. Dia 21 de agosto a equipe vai a Londrina para a Meia Maratona Muffato Fresh Run 2022 (5, 10 e 21km). Já em setembro, acontecem as provas do Circuito Sesc (6 e 12 km), em Apucarana, da Furioso Extrema (4 e 8 km), em Londrina, e da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu (11,5, 21 e 42 km). Mais informações sobre provas e inscrições podem ser retiradas na Loja Dias Couro, no centro de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pé Vermelho se prepara para prova de 6 km em Assis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!