MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

PC de Apucarana realiza operação contra o tráfico de drogas

Uma mulher e um homem foram presos; assista

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2021, 12:39:08 Editado em 13.08.2021, 12:39:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas e duas pessoas foram presas. Maconha, cocaína, crack, munições e até um caderno com anotações foram apreendidos.

continua após publicidade

Conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha, o Denarc de Maringá prestou apoio na ação. Ao todo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 35, foram presos.

O rapaz foi detido no Jardim Aviação, contra ele existiam dois mandos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

continua após publicidade

Já na casa da mulher, no Residencial Araucária, as investigadores encontraram 800 gramas de maconha, aproximadamente 50 papelotes com cocaína, crack, munições de calibre 38, balança de precisão e até um caderno com anotações do tráfico. Toda a droga estava escondida em um fundo falso no armário da residência.

"Essa ação aconteceu após investigação do setor de narcóticos, essas pessoas podem estar envolvidas com o envio de drogas através dos correios até o minipresídio. Essa droga apreendida é bastante semelhante com a droga que vem entrando no minipresídio, droga esfarelada, a pessoa consegue fazer bolinhas e enviar via correspondência ou até jogar na cobertura do pátio da cadeia", explicou o delegado.

Assista a entrevista:

continua após publicidade

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PC de Apucarana realiza operação contra o tráfico de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!