Apucarana

PC de Apucarana realiza operação contra o tráfico de drogas

Uma mulher e um homem foram presos; assista

Da Redação ·

A Polícia Civil de Apucarana realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas e duas pessoas foram presas. Maconha, cocaína, crack, munições e até um caderno com anotações foram apreendidos. 

continua após publicidade

Conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha, o Denarc de Maringá prestou apoio na ação. Ao todo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão. Um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 35, foram presos. 

O rapaz foi detido no Jardim Aviação, contra ele existiam dois mandos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e furto. 

continua após publicidade

Já na casa da mulher, no Residencial Araucária, as investigadores encontraram 800 gramas de maconha, aproximadamente 50 papelotes com cocaína, crack, munições de calibre 38, balança de precisão e até um caderno com anotações do tráfico. Toda a droga estava escondida em um fundo falso no armário da residência. 

"Essa ação aconteceu após investigação do setor de narcóticos, essas pessoas podem estar envolvidas com o envio de drogas através dos correios até o minipresídio. Essa droga apreendida é bastante semelhante com a droga que vem entrando no minipresídio, droga esfarelada, a pessoa consegue fazer bolinhas e enviar via correspondência ou até jogar na cobertura do pátio da cadeia", explicou o delegado. 

Assista a entrevista: 

 PC de Apucarana realiza operação contra o tráfico de drogas - Vídeo por: tnonline