Mais lidas

    Apucarana

    INVESTIGAÇÃO

    PC de Apucarana dá apoio à operação contra o tráfico de drogas no PR

    Operação Japinha visa reprimir o tráfico de drogas intermunicipal com destino final ao centro e norte do Paraná

    Investigações iniciaram em abril de 2022,  a partir da apreensão de 191 kg de maconha em Pérola
    Foto por Reprodução / Polícia Civil
    Investigações iniciaram em abril de 2022, a partir da apreensão de 191 kg de maconha em Pérola
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.06.2022, 16:49:14 Editado em 10.06.2022, 16:49:12
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Policiais Civis dos municípios de Altônia e Pérola, na região oeste do Paraná, com apoio de Policiais Civis da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, na região norte do estado, deflagraram na manhã desta sexta-feira, 10, a Operação Japinha. O trabalho visa reprimir o tráfico de drogas intermunicipal da maconha que sai de Altônia com destino final ao centro e norte do Paraná.

    Com base nas investigações da Polícia Civil (PC), a Justiça Estadual de Pérola expediu 04  mandados de busca e apreensão e 04 de prisão preventiva. Foram presos em Altônia, um homem de 31 anos e duas mulheres de 32 anos. Um dos integrantes da organização criminosa de 27 anos, da cidade de Apucarana, não foi encontrado em casa.

    De acordo com o delegado de Apucarana Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o alvo de Apucarana é considerado foragido e deve ser investigado por outro crime, além de tráfico.

    "A Polícia Civil de Pérola solicitou apoio operacional para cumprimento de um mandado contra um alvo da investigação em Apucarana. Nas primeiras horas da manhã, nossos investigadores foram até o local para dar cumprimento ao mandado, porém, não encontraram o rapaz no endereço e foram informados de que ele teria viajado na noite anterior. Porém, durante a diligência no local, foi encontrada uma quantidade significativa de anabolizantes, caracterizando uma possível venda do produto. Este medicamentos foram apreendidos e relatamos a situação à delegacia de Pérola onde teve início a investigação. Agora, um inquérito policial será instaurado em Apucarana para apurar a posse desse tipo de produto. O alvo agora é considerado foragido., explicou o delegado.

     

     Anabolizantes encontrados em Apucarana durante diligências da operação
    Foto por Reprodução / Polícia Civil
    Anabolizantes encontrados em Apucarana durante diligências da operação
     

    As investigações iniciaram-se em abril de 2022,  a partir da apreensão de 191 kg de maconha em Pérola, pela Polícia Militar. Durante a operação desta sexta-feira,  foram apreendidos celulares, notebook e dois veículos.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PC de Apucarana dá apoio à operação contra o tráfico de drogas no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.