Apucarana

PC apreende armas em casa de homem que ameaçou esposa em Apucarana

A Polícia Civil de Apucarana prendeu um homem, de 36 anos; saiba mais

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
os investigadores apreenderam diversas munições, na noite desta quinta-feira (23)
fonte: TNOnline
os investigadores apreenderam diversas munições, na noite desta quinta-feira (23)

A Polícia Civil de Apucarana prendeu um homem, de 36 anos, por posse irregular de arma de fogo e por ameaçar a esposa. Na casa dele, na região do Residencial Sumatra, os investigadores apreenderam diversas munições, na noite desta quinta-feira (23).

continua após publicidade

De acordo com o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha, a vítima procurou a Delegacia da Mulher, disse que estava sofrendo ameaças, que tinha saído de casa e estava com medo de voltar, pois o marido teria armas.

-LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos envolvido em briga se apresenta na polícia

continua após publicidade

"Os investigadores em conjunto com a Delegacia da Mulher foram até a residência e o homem já estava preparando uma mudança, mas a equipe evitou que ele saísse da casa e fez a abordagem. Na residência localizamos diversas munições, aproximadamente 70, de calibres 32,38 e 22. Foram apreendidas duas armas, um revólver calibre 32 e uma artesanal calibre 22, que estava em pleno funcionamento. Trouxemos ele para delegacia. Ele foi autuado em flagrante pela prática de posse irregular de arma e pela prática de violência doméstica. Ele pagou fiança, porém, saiu com medida protetiva, ciente que não pode se aproximar da mulher", explicou. 

A prisão e apreensão foram consideradas importantes. "Tem a história da ameaça, a polícia agiu rapidamente para evitar que o poiar aconteça  e foi isso que aconteceu, os investigadores com a Delegacia da Mulher foram até a casa e realizaram o flagrante, apreendendo as armas", finaliza. 



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News