MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Paulo Vital visita obras do novo Pronto Socorro do Providência

A obra, orçada em R$ 2,2 milhões, encontra-se em fase adiantada e com previsão de entrega para o mês de maio

Da Redação

·
O vice-prefeito esteve acompanhado da diretora-geral do Providência, Irmã Geovana Ramos
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
O vice-prefeito esteve acompanhado da diretora-geral do Providência, Irmã Geovana Ramos
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2023, 15:22:32 Editado em 08.03.2023, 15:22:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Pronto Socorro do Hospital da Providência está passando por uma reforma completa, em Apucarana. A obra, orçada ao custo de R$2,2 milhões com recursos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), foi iniciada em novembro, com prazo de 180 dias para conclusão, e encontra-se em fase adiantada, com previsão de entrega para maio.

continua após publicidade

Ao lado da diretora-geral do Providência, Irmã Geovana Ramos, o vice-prefeito Paulo Vital percorreu, nesta terça-feira (07), todos setores no novo pronto socorro. "Com certeza essa nova estrutura irá garantir mais conforto e privacidade aos pacientes de urgência, emergência e ambulatoriais. Os pacientes do Sistema Único de Saúde, o SUS, terão mais segurança e qualidade nos serviços prestados”, avaliou Vital, enaltecendo a atuação do deputado federal Beto Preto, que garantiu esta conquista.

- LEIA MAIS: Homem que estava perseguindo ex-mulher é preso em Apucarana

continua após publicidade

Conforme assegura a diretora geral do Hospital da Providência, a nova estrutura no setor de urgência e emergência, irá gerar também maior capacidade de atendimento. “Manifestamos mais uma vez, os nossos agradecimentos ao ex-secretário de saúde e atual deputado federal Beto Preto, que foi o primeiro apoiador deste projeto”, destacou a irmã Geovana Ramos, acrescentando que esta é uma atenção especial aos que mais necessitam deste atendimento de extrema prioridade, em Apucarana e em todo o Vale do Ivaí.

Ainda de acordo com a diretora do Providência, a obra contempla também um aumento significativo da área total do Pronto Socorro, com novas entradas para as ambulâncias e para a sala de espera. “A entrada de ambulâncias dará acesso direto às salas de emergência, permitindo maior agilidade no atendimento”, informou.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Paulo Vital visita obras do novo Pronto Socorro do Providência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!