Apucarana

Pastor Luciano Adrian é mais uma vítima do coronavírus

Luciano foi pastor na igreja presbiteriana renovada de Apucarana durante anos.

Da Redação ·
Pastor Luciano Andrian.
fonte: Arquivo pessoal
Pastor Luciano Andrian.

Morreu na madrugada desta quinta-feira (17) por complicações da Covid-19 o pastor Luciano Andrian. O pastor lutou contra a doença por 21 dias, porém não resistiu a gravidade do vírus.

continua após publicidade

Nas redes sociais amigos e conhecidos lamentam a morte do religioso. Luciano era pastor da Comunidade Restaura Church em Umuarama.

A Igreja Presbiteriana Renovada de Apucarana, lamentou a morte de Luciano.

continua após publicidade

É com extremo pesar que A Igreja Presbiteriana Renovada de Apucarana, comunica o falecimento do Pr. Luciano André Andrian (05/11/1971 – 17/06/2021). Pastor Luciano pastoreou a Igreja Presbiteriana Renovada de Apucarana durante os anos de 2003/2017.

Que Deus conforte os familiares, principalmente sua esposa Elizângela Gentil da Silva Andrian, filhas; Marjorye Andrian e Jamily, nesta hora de dor e perda, apagando as lágrimas e fortalecendo a fé de cada.

“Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade. E, quando este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então, se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo” 1º Coríntios 15: 53-57

Luciano será sepultado em Cianorte.