MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Pastor Luciano Adrian é mais uma vítima do coronavírus

Luciano foi pastor na igreja presbiteriana renovada de Apucarana durante anos.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2021, 15:42:31 Editado em 17.06.2021, 15:50:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na madrugada desta quinta-feira (17) por complicações da Covid-19 o pastor Luciano Andrian. O pastor lutou contra a doença por 21 dias, porém não resistiu a gravidade do vírus.

continua após publicidade

Nas redes sociais amigos e conhecidos lamentam a morte do religioso. Luciano era pastor da Comunidade Restaura Church em Umuarama.

A Igreja Presbiteriana Renovada de Apucarana, lamentou a morte de Luciano.

continua após publicidade

É com extremo pesar que A Igreja Presbiteriana Renovada de Apucarana, comunica o falecimento do Pr. Luciano André Andrian (05/11/1971 – 17/06/2021). Pastor Luciano pastoreou a Igreja Presbiteriana Renovada de Apucarana durante os anos de 2003/2017.

Que Deus conforte os familiares, principalmente sua esposa Elizângela Gentil da Silva Andrian, filhas; Marjorye Andrian e Jamily, nesta hora de dor e perda, apagando as lágrimas e fortalecendo a fé de cada.

“Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade. E, quando este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então, se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte pela vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo” 1º Coríntios 15: 53-57

Luciano será sepultado em Cianorte.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pastor Luciano Adrian é mais uma vítima do coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!