Passageiro de táxi é agredido por dois homens em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Passageiro de táxi é agredido por dois homens em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A equipe da Polícia Militar de Apucarana foi acionada por um taxista nesta quinta (1º), que relatou que um passageiro foi retirado de seu táxi na Rua Nagib Daher e que foi agredido por dois homens com uma faca.

Em contato com o taxista, que estava na Rua Gastão Vidigal, ele relatou que um Gol preto, cruzou a frente do táxi e tirou o passageiro de dentro do carro. Além disso, conforme o relatório, um dos homens disse que o passageiro havia mexido com sua mulher e que iria acabar com ele, momento em que os dois homens começaram a agredir o passageiro. 

O passageiro conseguiu correr e entrar no quintal de uma casa na Rua Nagib Daher. Porém, segundo a vítima, seus pertences que estavam no taxi foram levados. A vítima não conseguiu identificar os autores.

Feitas orientações, a vítima disse que foi levada uma certa quantia em dinheiro, cartão do banco Bradesco, documentos - CPF e Cartão Cidadão e uma mochila cinza. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Passageiro de táxi é agredido por dois homens em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.