MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Parque Industrial Oeste recebe nova etapa de asfalto

Alargamento de avenida, calçadas e mais áreas de estacionamento melhoram a segurança e mobilidade.

Da Redação

·
Parque Industrial Oeste recebe nova etapa de asfalto
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2021, 20:55:35 Editado em 15.06.2021, 20:55:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana está concluindo as obras de alargamento da Avenida Arnaldo Ramos Leomil, que dá acesso ao Parque Industrial Zona Oeste, na saída para Maringá. A via passou de nove para doze metros de largura, recebendo ainda complementação com construção de meio-fio e calçada num trecho de aproximadamente 200 metros lineares.

continua após publicidade

“Trata-se de uma rua que recebe grande fluxo de veículos leves e pesados e que, com essa intervenção, terá uma estrutura com mais segurança e acessibilidade”, avalia o prefeito Júnior da Femac, que acompanhou nesta terça-feira (15) a aplicação da camada final de asfalto em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

A obra foi realizada com operários e maquinários da própria prefeitura, ficando apenas a pavimentação asfáltica com a empreiteira Tapalan. “Os usuários vão perceber, a partir de agora, mais espaço e melhor mobilidade, contribuindo para melhorar o fluxo de veículos. Os pedestres também vão poder transitar com segurança em um novo passeio, de cerca de 1,5 metro de largura”, informa a secretária de Obras Angela Stoian.

continua após publicidade

Durante a visita ao Parque Industrial Oeste, o prefeito Júnior da Femac lembrou que a região também será contemplada com a duplicação do trecho urbano da BR-369, que vai da entrada do Núcleo Habitacional Papa João Paulo I até o entroncamento com o Contorno Sul.

O projeto que está em fase final de elaboração por uma empresa de Curitiba (vencedora da licitação), inclui a implantação de duas rotatórias. “Uma está projetada para a entrada principal do Núcleo João Paulo e a segunda junto ao viaduto do bairro, com acesso também para o Parque Industrial Oeste”, informa o prefeito Júnior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Parque Industrial Oeste recebe nova etapa de asfalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!