MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Parque da Raposa tem registro de lotação no feriado; video

Nem a pandemia em evolução e o apelo das autoridades de Apucarana, inibiram a presença de grande público no Parque Ecológico da Raposa, na zona leste da cidade neste feriadão de Ano Novo. O registro em vídeo foi feito por um visitante e o problema é confi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2021, 17:48:25 Editado em 02.01.2021, 17:52:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nem a pandemia em evolução e o apelo das autoridades de Apucarana, inibiram a presença de grande público no Parque Ecológico da Raposa, na zona leste da cidade neste feriadão de Ano Novo. O registro em vídeo foi feito por um visitante e o problema é confirmado pela Guarda Civil Municipal de Apucarana.

continua após publicidade

O comandante da GMC, Alessandro Carletti disse que os agentes então fazendo rondas e orientando a população quanto aos riscos do coronavírus. "Estamos reforçando a presença no local e vamos intensificar as ações até o domingo para coibir os grupos que insistem em aglomerar-se", comenta.

"Esse Parque da Raposa da animado hein, falar pra vocês que nem corona não existe pra cá... lotado, lotado" disse o autor do vídeo que está viralizando em grupos de WhatsApp da cidade.

continua após publicidade

A fiscalização acontece também nos demais locais de visitações, como o Parque do Lago Jaboti.

A GMC, reforça a importância das denúncias e principalmente a conscientização as pessoas para que evitem o risco da contaminação pelo vírus. "Difícil obrigar as pessoas a utilizarem a máscara e tomarem os devidos cuidados", explica Carletti.

Assista:

continua após publicidade

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Parque da Raposa tem registro de lotação no feriado; video"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!