Parque da Raposa tem registro de lotação no feriado; video - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Parque da Raposa tem registro de lotação no feriado; video

    Parque da Raposa tem registro de lotação no feriado; video
    Foto por Da Redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.01.2021, 17:48:25 Editado em 02.01.2021, 17:52:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nem a pandemia em evolução e o apelo das autoridades de Apucarana, inibiram a presença de grande público no Parque Ecológico da Raposa, na zona leste da cidade neste feriadão de Ano Novo. O registro em vídeo foi feito por um visitante e o problema é confirmado pela Guarda Civil Municipal de Apucarana.

    O comandante da GMC, Alessandro Carletti disse que os agentes então fazendo rondas e orientando a população quanto aos riscos do coronavírus. "Estamos reforçando a presença no local e vamos intensificar as ações até o domingo para coibir os grupos que insistem em aglomerar-se", comenta.

    "Esse Parque da Raposa da animado hein, falar pra vocês que nem corona não existe pra cá... lotado, lotado" disse o autor do vídeo que está viralizando em grupos de WhatsApp da cidade.

    A fiscalização acontece também nos demais locais de visitações, como o Parque do Lago Jaboti. 

    A GMC, reforça a importância das denúncias e principalmente a conscientização as pessoas para que evitem o risco da contaminação pelo vírus. "Difícil obrigar as pessoas a utilizarem a máscara e tomarem os devidos cuidados", explica Carletti.

    Assista:

     

     

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Parque da Raposa tem registro de lotação no feriado; video"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.