Apucarana

Parque Biguaçu vai ganhar unidade do “Meu Campinho”

A implantação contará com uma área total de 648 m² e terá disponível para a população um campo de futebol society, alambrado, calçada e iluminação

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Parque Biguaçu vai ganhar unidade do “Meu Campinho”
fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana

Nesta segunda-feira (07), a Prefeitura Municipal de Apucarana informou que, na próxima semana, iniciarão as obras da unidade do Programa Meu Campinho, no Parque Biguaçu.

continua após publicidade

A implantação contará com uma área total de 648 m² e terá disponível para a população um campo de futebol society, alambrado, calçada e iluminação. O Projeto, que é uma parceria entre o Governo do Estado do Paraná e a Prefeitura de Apucarana, receberá investimentos de R$ 572 mil.

A data para início das obras foi definida hoje (07), e ficou marcada para o dia 14 de março. A definição foi efetivada pelo prefeito Junior da Femac, pela superintendente municipal de Obras, engenheira Caroline Moreira, com os representantes da Sportcom, empresa vencedora da licitação. Estiveram também presentes na reunião o diretor comercial da Sportcom, Anderson Hiro Suga, e o assessor jurídico, Ricardo Prado. 

continua após publicidade

De acordo com o Junior da Femac, essa é a terceira unidade do programa conquistada pelo Município, sendo que as outras duas foram implantadas no Distrito do Pirapó e na Rua Denhei Kanashiro, na região leste da cidade. “A nova unidade será implantada no Parque Biguaçu, na esquina das Ruas Ítalo Ado Fontanini e Hernando Pombo Ricardo. As obras iniciam no dia 14 de março e deverão ser concluídas no prazo entre 4 e 6 meses”, informa o prefeito.

Lembra ainda que o novo “campinho”, que terá as dimensões de 18×36 metros, é uma conquista viabilizada pelo vereador Luciano Molina, através do deputado estadual Tiago Amaral. “Depois da inauguração, esse será mais um espaço para a prática de esportes que ficará à disposição da população e será coordenado pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes”, completa Junior da Femac.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

Tags relacionadas: #Apucarana #obras