Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    Paróquia lamenta morte de ministra e catequista

    Amigos próximos informam que Eli Candiotto sofreu um AVC recentemente

    Paróquia lamenta morte de ministra e catequista
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.05.2021, 11:49:29 Editado em 24.05.2021, 11:49:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (24), familiares e amigos se despedem de Eli Aparecida Candiotto Silva, de 70 anos, que morreu em Apucarana. Conforme informações de amigos próximos, ela sofreu recentemente um infarto e um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que agravaram seu estado de saúde. Ela não resistiu e faleceu nesta segunda (24). 

    A Paróquia Coração Eucarístico de Jesus, localizada no Jardim Apucarana, lamentou a morte de Eli, que era ministra e catequista, e frequentava a igreja com a família. A morte de Eli gerou grande comoção no Jardim Apucarana, onde ela morava. 

    De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório será nesta segunda, das 15 às 17 horas, na capela do Jardim Ponta Grossa, e o sepultamento será no Cemitério Portal do Céu.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Paróquia lamenta morte de ministra e catequista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.