A Paróquia Cristo Rei fez uma postagem durante a manhã desta terça-feira (6) lamentando a morte da nutricionista de Apucarana, Camila Ribeiro Caetano de 35 anos, que morreu nesta segunda-feira (5).
Camila foi diagnostica com falência renal aos 17 anos em decorrência do lúpus (doença que combate o próprio organismo). Em um relato da nutricionista nas redes sociais, ela descreveu um pouco da sua rotina, como os tratamentos que tinha que fazer.
LEIA MAIS - Menino de 9 anos comete furto, pai se revolta e bate na criança
"Iniciei com a hemodiálise, tratamento em que uma máquina faz a função dos rins de filtrar e eliminar toxinas do sangue. Uma pessoa portadora de insuficiência renal crônica geralmente não faz xixi (que é o meu caso). Então todo líquido que fica no meu corpo precisa ser tirado na hemodiálise. A alimentação também tem algumas orientações, como evitar o excesso de alimentos ricos em potássio, fósforo, sódio e ingerir o mínimo possível de líquidos em geral", escreveu ela.
O velório de Camila está sendo realizado na Capela do Jardim Ponta Grossa, e o sepultamento será às 17 horas no Cemitério Municipal Cristo Rei.
Luto
Confira a nota da paróquia Cristo Rei abaixo:"Nossa paróquia está em luto. Nossa querida irmã Camila fez sua passagem. Com muita fé na ressurreição nos consolemos unidos á sua família. Camila uma menina feliz, atuante nunca se abateu diante das dificuldades. Sempre serviu nossa igreja como catequista e liturgia. Deus a receba na Glória eterna."
A academia Foco, de Apucarana, também usou as redes sociais para lamentar o falecimento e Camila. A nutricionista treinava no local, segundo informações. Veja:
Deixe seu comentário sobre: "Paróquia Cristo Rei lamenta morte de nutricionista em Apucarana"