MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Pároco de igreja furtada emite nota lamentando o episódio

A Igreja Comunidade Espírito Santo, localizada no Núcleo Castelo Branco, em Apucarana, foi alvo de furto e vandalismo na madrugada desta quinta-feira (12). O padre Alexandro Freitas, pároco da igreja emitiu uma nota lamentando o episódio. "Fomos tristemen

Da Redação

·
Pároco de igreja furtada emite nota lamentando o episódio
Icone Camera Foto por Alcinda Tironi
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 12:24:16 Editado em 12.11.2020, 12:24:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Igreja Comunidade Espírito Santo, localizada no Núcleo Castelo Branco, em Apucarana, foi alvo de furto e vandalismo na madrugada desta quinta-feira (12). O padre Alexandro Freitas, pároco da igreja emitiu uma nota lamentando o episódio. "Fomos tristemente surpreendidos com um roubo e profanação da Sagrada Eucaristia, Igreja (capela) Comunidade Espírito Santo, no Núcleo Castelo Branco", escreveu.

continua após publicidade

Leia a nota na íntegra:

NOTA SOBRE O ROUBO E ATO DE PROFANAÇÃO

continua após publicidade

Queridos filhos, Infelizmente na madrugada de quarta-feira para quinta-feira (12/11/20) fomos tristemente surpreendidos com um roubo (equipamento de som, microfones, objetos litúrgicos etc...) e profanação da Sagrada Eucaristia na Igreja (capela) Comunidade Espírito Santo no Núcleo Castelo Branco. Este fato nos entristece pois, a Sagrada Eucaristia é a fonte e o ápice da vida da Igreja. Porém nem de longe nos faz desanimar ou perder a fé. Tudo quanto faz parte dos procedimentos pós esse ato estão sendo realizado. O quanto antes divulgaremos a data da Missa de Desagravo. Por ora exorto toda a comunidade paroquial de Cristo Sacerdote a intensificarmos as orações e permanecemos unidos na fé. Cristo Sacerdote, Derrame sobre nós a sua benção!

Pe. Alexandro Freitas – Pároco

Leia mais:

A Igreja Espírito Santo, localizada no Bairro Castelo Branco, em Apucarana, foi alvo de furto e vandalismo na madrugada desta quinta-feira (12).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pároco de igreja furtada emite nota lamentando o episódio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!