Apucarana

Pároco de igreja furtada emite nota lamentando o episódio

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Pároco de igreja furtada emite nota lamentando o episódio
fonte: Alcinda Tironi
Pároco de igreja furtada emite nota lamentando o episódio

A Igreja Comunidade Espírito Santo, localizada no Núcleo Castelo Branco, em Apucarana, foi alvo de furto e vandalismo na madrugada desta quinta-feira (12). O padre Alexandro Freitas, pároco da igreja emitiu uma nota lamentando o episódio. "Fomos tristemente surpreendidos com um roubo e profanação da Sagrada Eucaristia, Igreja (capela) Comunidade Espírito Santo, no Núcleo Castelo Branco", escreveu. 

continua após publicidade

Leia a nota na íntegra:

NOTA SOBRE O ROUBO E ATO DE PROFANAÇÃO

continua após publicidade

Queridos filhos, Infelizmente na madrugada de quarta-feira para quinta-feira (12/11/20) fomos tristemente surpreendidos com um roubo (equipamento de som, microfones, objetos litúrgicos etc...) e profanação da Sagrada Eucaristia na Igreja (capela) Comunidade Espírito Santo no Núcleo Castelo Branco. Este fato nos entristece pois, a Sagrada Eucaristia é a fonte e o ápice da vida da Igreja. Porém nem de longe nos faz desanimar ou perder a fé. Tudo quanto faz parte dos procedimentos pós esse ato estão sendo realizado. O quanto antes divulgaremos a data da Missa de Desagravo. Por ora exorto toda a comunidade paroquial de Cristo Sacerdote a intensificarmos as orações e permanecemos unidos na fé. Cristo Sacerdote, Derrame sobre nós a sua benção!

Pe. Alexandro Freitas – Pároco

Leia mais: 

A Igreja Espírito Santo, localizada no Bairro Castelo Branco, em Apucarana, foi alvo de furto e vandalismo na madrugada desta quinta-feira (12). 

Tags relacionadas: #Apucarana #Furto #IGREJA #policial