Apucarana

Paranaense lança MinotauroApp para comercialização de rebanho

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Paranaense lança MinotauroApp para comercialização de rebanho
fonte: Arquivo pessoal
Paranaense lança MinotauroApp para comercialização de rebanho

O médico veterinário Thiago Zardo, natural de Marilândia do Sul, que também é escritor e poeta, inovou mais uma vez criando o aplicativo Minotauro – O Marketplace da Pecuária, uma revolução na comercialização de rebanho. Disponível nas lojas do Google Play e Apple Store, a plataforma é gratuita e com ferramentas práticas que facilitam a utilização do usuário. 

continua após publicidade

Para Thiago, é importante é enfatizar que o aplicativo é simples de baixar, fácil de cadastrar e prático de usar. “Além disso, ele é totalmente gratuito. Não precisa pagar comissão, nem corretagem, além de aumentar exponencialmente o alcance do anúncio. Sem falar que em tempos de pandemia e de isolamento social, o MinotauroApp é totalmente seguro e você pode negociar no conforto da casa e com toda a segurança”, ressalta. 

Em menos de 15 dias no ar, os negócios estão fluindo. “Já passamos de R$ 100 mil em negociações, um valor significativo em um período tão pequeno. Nesse pequeno tempo de vida, o aplicativo já conta também com mais de 500 usuários É só baixar o app e começar as negociações”, reforça.

continua após publicidade

Paranaense lança MinotauroApp para comercialização de rebanho fonte: Reprodução