Paraná entrega lote de vacinas da Oxford para 22ª RS - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    PANDEMIA

    Paraná entrega lote de vacinas da Oxford para 22ª RS

    Paraná entrega lote de vacinas da Oxford para 22ª RS
    Foto por Tn Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.01.2021, 12:58:55 Editado em 24.01.2021, 14:16:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O helicóptero da Polícia Militar do Paraná acaba de aterrissar no aeroporto Capitão João Busse, em Apucarana com lote de 2,6 mil vacinas para imunização da covid-19. Nesta etapa imunizantes, que serão distribuídos para os 17 municípios da 16 Regional de Saúde do Paraná, são desenvolvidas pela Universidade de Oxford e pelo Laboratório AstraZeneca, e que no Brasil estão sob responsabilidade da Fiocruz e chegaram no último sábado no Estado.

    A remessa com pouco mais de 86 mil doses é a parte que cabe ao Paraná dos 2 milhões de imunizantes importadas do Instituto Serum, um dos centros da AstraZeneca para a produção da vacina na Índia. Diferentemente da CoronaVac, a aplicação da AstraZeneca será em lote único, garantido a primeira dose para mais pessoas.

     

     



    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Paraná entrega lote de vacinas da Oxford para 22ª RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.