MAIS LIDAS
VER TODOS

EVENTO

Parada LGBTI+ Paraná acontece on-line, em Apucarana

A grande novidade na Parada deste ano é a escolha do Rei e Rainha; saiba como votar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2021, 12:09:10 Editado em 24.06.2021, 12:09:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Parada LGBTI+ Paraná será realizada neste domingo (27) e acontece em Apucarana, de forma on-line. Uma das organizadoras é Renata Borges, que garante que neste ano, o evento será ainda mais especial e cheio de surpresas.

continua após publicidade

Serão quatro horas de live, das 14h às 18h, com músicas, atrações e bate- papo sobre assuntos importantes, como exemplo, direitos humanos, emprego, HIV, entre outros. " Esse ano, a Parada LGBTI + envolverá todas as Paradas do Paraná, Parada Cascavel ( Jeff Kriebs), Parada Curitiba (Thon Cris), Parada Foz do Iguaçu (Bruna Ravena), Parada Londrina ( Poliana Santos) e Parada Maringá (Margot), esse ano tem essa união e é muito legal. A estrutura da transmissão será montada no Cine Teatro Fênix, que a prefeitura nos emprestou, seguindo todas as regras, sem público, somente a equipe que vai participar", explica Renata.

A grande novidade na Parada deste ano é a escolha do Rei e Rainha "A 3ª edição vem com formato on-line, com um diferencial, a escolha do rei da rainha da Parada de modo simples, basta votar pelo tablet, celular ou um e-mail ai, bora votar no seu candidato e candidata. A votação é digital e super prática, a essência da escolha é para que nossa comunidade LGBTI+ entenda a importância de ser unidade em período tão sensível, precisamos entender que a organização e a representatividade é fundamental. Acreditamos que nossa causa esta além, precisamos entender que desde 1969 em STONEWALL nossas lutas e conquistas se fazem presentes. Os concursos servem para fortalecer os vínculos da nossa comunidade, e fortalecer a visibilidade da comunidade vigente no momento. Não existe um padrão único de beleza para uma sigla tão plural, não existe um padrão para corpos tão diversos. Baseado nessa pluralidade e como o espírito da parada clamando amor em um período da pandemia", disse Renata.

continua após publicidade

A votação segue até o próximo dia 26 às 20 horas. A Apresentação do Rei e Rainha acontece no dia da parada, no domingo (27).

Para votar, acesse os links:

Rei

continua após publicidade

https://pollie.app/8pzze

Rainha

https://pollie.app/dz1en

continua após publicidade

Veja os concorrentes:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Parada LGBTI+ Paraná acontece on-line, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!