Apucarana

Parada LGBTI+ Paraná acontece neste domingo em Apucarana

Serão quatro horas de live, das 14h às 18h

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Parada LGBTI+ Paraná acontece neste domingo em Apucarana
Parada LGBTI+ Paraná acontece neste domingo em Apucarana

A Parada LGBTI+ Paraná será realizada na tarde deste domingo (27) em Apucarana, de forma on-line.  Serão quatro horas de live, das 14h às 18h, com músicas, atrações e bate- papo sobre assuntos importantes, como exemplo, direitos humanos, emprego, HIV, entre outros.

continua após publicidade

 " Esse ano, a Parada LGBTI + envolverá todas as Paradas do Paraná, Parada Cascavel ( Jeff Kriebs), Parada Curitiba (Thon Cris), Parada Foz do Iguaçu (Bruna Ravena), Parada Londrina ( Poliana Santos) e Parada Maringá (Margot), esse ano tem essa união e é muito legal. A estrutura da transmissão será montada no Cine Teatro Fênix, que a prefeitura nos emprestou, seguindo todas as regras, sem público, somente a equipe que vai participar", explica Renata. 

A transmissão será realizada pelo YouTube e redes sociais.  A grande novidade na Parada deste ano é a escolha do Rei e Rainha "A 3ª edição vem com formato on-line, com um diferencial, a escolha do rei da rainha da Parada. Acreditamos que nossa causa esta além, precisamos entender que desde 1969 em STONEWALL nossas lutas e conquistas se fazem presentes.  Os concursos servem para fortalecer os vínculos da nossa comunidade, e fortalecer a visibilidade da comunidade vigente no momento. Não existe um padrão único de beleza para uma sigla tão plural, não existe um padrão para corpos tão diversos.  Baseado nessa pluralidade e como o espírito da parada clamando amor em um período da pandemia", disse Renata. 

Tags relacionadas: #Apucarana #paraná