MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMPEÃO

Paracanoagem: apucaranense leva duas medalhas na Copa Brasil

Atleta inicia preparações para a Copa do Mundo da modalidade

Da Redação

·
Paracanoagem: apucaranense leva duas medalhas na Copa Brasil
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2022, 17:52:14 Editado em 29.03.2022, 17:52:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atleta apucaranense Giovane Vieira de Paula, o ‘Pantera Negra’, conquistou mais duas medalhas para sua prateleira neste último final de semana. As provas foram realizadas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, pela primeira etapa da Copa Brasil.

continua após publicidade

Giovane competiu nas classes VL3, de canoa, e KL3, de caiaque - categorias de atletas que usam braços, tronco e pernas na remada. Pela canoa, o atleta garantiu a primeira colocação, e no caiaque, ficou em segundo lugar, apenas atrás do campeão Caio Ribeiro.

O apucaranense comemorou a vitória no torneio, que serviu como preparação para as competições internacionais dos próximos meses. "Eu já tinha garantido a vaga para a Copa do Mundo e Mundial, por conta da minha medalha em Tóquio, mas quis ir a esse campeonato para ver como estava meu tempo", explicou.

continua após publicidade

Com bons resultados, agora ele começa a se preparar de vez para os mundiais. "Consegui me classificar em primeiro lugar na minha prova favorita, que é o 200m de canoa, fazendo um ótimo tempo. Fui campeão na minha prova favorita. Agora é se preparar e se dedicar para melhorar mais meu resultado", disse Giovane, que terá no dia 26 de maio a disputa da Copa do Mundo na Polônia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Paracanoagem: apucaranense leva duas medalhas na Copa Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!