MAIS LIDAS
VER TODOS

boa ação no natal

'Papai Noel dos Correios' ainda tem cartas para adotar em Apucarana

Campanha realizada pela empresa já recebeu mais de 60 cartas, entretanto, nem todas foram adotadas

Da Redação

·
Campanha Papai Noel dos Correios"
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Campanha Papai Noel dos Correios"
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2023, 17:29:55 Editado em 13.12.2023, 17:29:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os Correios de Apucarana reforçaram nesta quarta-feira (13) que ainda restam cartas disponíveis para 'adotar' e presentear as crianças que participam da "Campanha Papai Noel dos Correios".

continua após publicidade

A empresa ressaltou que foram entregues mais de 60 cartas, contudo, algumas não atendiam critérios da campanha, como envio de foto das crianças de até 10 anos ou pedidos inadequados.

-LEIA MAIS: Campanha 'Dê um Abracinho' beneficia HC de Londrina; saiba como ajudar

continua após publicidade

De acordo com os Correios, cerca de 60% das cartas foram adotadas pela comunidade apucaranense, e restam apenas 11 delas. Para ler e fazer a adoção das cartas, clique aqui.

Campanha

Há mais de 30 anos, os empregados dos Correios, comovidos com as cartinhas em letrinhas recém-aprendidas ou transformadas em desenhos coloridos que chegavam até a empresa, decidiram tirar esses sonhos do papel. Nascia aí uma das campanhas de solidariedade mais queridas do país: o Papai Noel dos Correios.

A ação ganhou força, se espalhou e hoje une a empresa e a população em uma grande corrente de amor e generosidade. Além das cartinhas das crianças da sociedade, desde 2010, os alunos de escolas públicas são convidados a também expressarem seus desejos ao Papai Noel.

continua após publicidade

A campanha tem como objetivo incentivar o interesse pelo aprendizado da escrita de cartas pelas crianças e estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais, um dos maiores presentes que uma criança pode receber, não é verdade?

Para que tudo possa se tornar realidade, os Correios contam com a ajuda de milhares de padrinhos e madrinhas dispostos a fazer a magia do Natal acontecer. Qualquer pessoa pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança.

Adote uma cartinha e, neste Natal, seja Você Noel!!!

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "'Papai Noel dos Correios' ainda tem cartas para adotar em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!