MAIS LIDAS
VER TODOS

EM APUCARANA

Pão com veneno: moradores do Fariz Gebrim denunciam morte de cães

Pão com veneno e até pedaço de carnes foram jogados nos quintais das residências. Pelo menos 10 animais morreram; saiba mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2022, 14:03:33 Editado em 29.11.2022, 14:04:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Moradores do Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana no norte do Paraná, procuraram o TNOnline e denunciaram que cães foram envenenados e morreram. Pão com veneno e até pedaços de carnes foram jogados nos quintais das residências.

continua após publicidade

De acordo com os moradores, pelo menos 10 cães morreram somente entre outubro e novembro. "Estão envenenando cachorros. Estão jogando venenos nos quintais, pão e até pedaços de carne com veneno. Minha cachorra foi envenenada, meu esposo deu vinagre na hora, diz que é bom, ela não morreu, mas ela está passando mal. Tomara que ela fique melhor, mas precisamos de ajuda, que descubram quem está fazendo isso. Nossos cães estão no quintal, isso é revoltante", disse uma moradora da quadra 10.

Uma mulher que vive na quadra 4, também teve o cão envenenado. "O pão achei no meu quintal domingo, já o pedaço de carne encontrei ontem. Minha cachorra começou a passar mal ontem, vomitando, estamos cuidando dela", conta.

continua após publicidade

Outra mulher que também mora na quadra 4, disse que o cachorro dela aparenta estar com alguma alergia. "Minha cachorra não quer comer, só fica deitada e apareceram algumas lesões, como se fosse uma alergia. Uma judiação", detalha.

O Centro Municipal de Saúde Animal recolheu alguns animais que estavam na rua e agonizando por causa do veneno. As mortes dos animais serão investigadas. Denúncias podem ser repassadas para a Polícia Civil através do 3420-6700 ou (43) 9 9626-3680 Centro Animal.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pão com veneno: moradores do Fariz Gebrim denunciam morte de cães"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!