MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

'Pantera Cor-de-Rosa?': atleta cumpre desafio e muda visual

Giovane Vieira de Paula aceitou desafio do amigo e coloriu o cabelo de rosa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2022, 09:05:18 Editado em 02.02.2022, 09:05:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pantera Cor-de-Rosa? O atleta paraolímpico Giovane Vieira de Paula, também conhecido como Pantera Negra, de Apucarana, manteve a palavra e cumpre um desafio lançado pelo amigo Fernando Rufino, após mudar pintar o cabelo de rosa na última segunda-feira (31).

continua após publicidade

O atleta sul-mato-grossense Rufino, conhecido como 'Cowboy de Aço', que também coloriu o cabelo de rosa, fez uma enquete nos stories do Instagram, perguntando para as pessoas se elas gostariam que o apucaranense mudasse a cor das madeixas.

É claro que a resposta do público foi 'sim' e Giovane ficará com o novo visual durante uma semana. "O Rufino lançou essa enquete perguntando se as pessoas queriam que eu pintasse o cabelo de rosa ou deixasse os fios platinados. A galera escolheu o rosa e agora fico uma semana assim. Achei que ficou bem chamativo e não pretendo adotar o visual por mais tempo", contou o atleta.

continua após publicidade

Trajetória

Conhecido como 'Pantera Negra', Giovane, que defende a Seleção Brasileira, conquistou em 2021 a medalha de prata na paracanoagem na prova de 200m, categoria VL3, nos Jogos Paralímpicos de Tóquio (Japão). Também no ano passado durante a Copa do Mundo em Szeged na Hungria, ele obteve a terceira colocação, resultado que garantiu o atleta na Paralimpíada.

Já no final de 2021, o apucaranense conquistou quatro medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro, realizado em Cascavel (Oeste do Estado). Giovane foi campeão nas provas de 200m e 500m na canoa e nas provas de 200m e 500m no caiaque.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "'Pantera Cor-de-Rosa?': atleta cumpre desafio e muda visual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!