Uma pane elétrica ocorrida na manhã desta segunda-feira (20), no prédio central da Prefeitura de Apucarana, no norte do Paraná, ocasionou danos nos servidores responsáveis pelo gerenciamento de dados, telefonia e internet.
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Segundo a Secretaria de Gestão Pública, técnicos já trabalham na resolução do problema, que afetou outros órgãos como Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e secretarias que dependem de acesso aos servidores e acesso à internet.
Ainda segundo a prefeitura, até o restabelecimento dos serviços, que devem se estender até a manhã de terça-feira , o atendimento presencial do contribuinte, nos guichês do térreo do prédio central, está suspenso. Mas segundo a secretária municipal da Fazenda, Sueli Pereira, os contribuintes podem buscar atendimento online para alguns serviços no site da Prefeitura de Apucarana (clique aqui)
"Alguns atendimentos o contribuinte consegue pelo site, como segunda via do IPTU. Só não consegue emitir boletos de débitos atrasados e ajuizados", explica.
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A secretária ressalta que os contribuintes não serão prejudicados com a suspensão do atendimento, uma vez que não há vencimentos para esta segunda-feira (20). "A previsão de retomada dos trabalhos é para esta terça-feira a partir do meio-dia", reforça.
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