MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Pandemia: Mãe e filho morrem no mesmo dia em Apucarana

Ele era proprietário do 'Restaurante do Chico', nome como era carinhosamente chamado por amigos e familiares.

Da Redação

·
Pandemia: Mãe e filho morrem no mesmo dia em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2021, 21:04:36 Editado em 04.07.2021, 10:20:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mãe e filho morreram neste sábado (3), após complicações da Covid-19, em Apucarana, no norte do Paraná. A família estava sepultando a idosa, quando foi informada do falecimento do comerciante Francisco Carlos Pereira, de 50 anos.

continua após publicidade

A idosa, Sebastiana Frangil Pereira de 81 anos, mais conhecida como Dona Eni, é uma das pioneiras de Apucarana, sempre viveu na região da Caixa de São Pedro, porém, sofria com Alzheimer há muito tempo e estava internada desde segunda-feira ((28/5). Ela deixa sete filhos, netos e bisnetos, informou familiares.

Durante o sepultamento, que ocorreu às 17h, no Cemitério da Caixa de São Pedro, a família foi informada do falecimento do filho dela. Ele era proprietário do 'Restaurante do Chico', nome como era carinhosamente chamado por amigos e parentes.

continua após publicidade

De acordo com informações de familiares, Chico teria se contaminado com o coronavírus há pelo menos duas semanas. Ele chegou a postar nas redes sociais que o restaurante ficaria fechado a partir do dia 25 de junho, pois ele havia se contaminado. Na publicação, ele garantiu que retornaria apenas no dia 02 de julho.

Ele estava realizando o tratamento em casa, mas na noite desta sexta-feira (02) passou mal e precisou ser internado no Hospital da Providência e não resistiu às complicações da doença e faleceu.

Francisco deixa esposa, filhas e um neto. O sepultamento será realizado neste domingo (04), as 13h no cemitério de Caixa de São Pedro, sem velório. Os falecimentos causaram grande comoção no município.

continua após publicidade

Sebastiana já tinha tomado as duas doses da vacina contra Covid e o filho, a primeira.

Pandemia: Mãe e filho morrem no mesmo dia em Apucarana
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pandemia: Mãe e filho morrem no mesmo dia em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!