Mais lidas

    Apucarana

    Polêmica

    Palestrante é preso após agredir namorada apucaranense em bar

    Palestrante é preso após agredir namorada apucaranense em bar
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.02.2021, 10:27:44 Editado em 24.02.2021, 10:28:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um palestrante de Londrina e uma apucaranense se envolveram no dia 21 de fevereiro, em uma confusão durante passeio em um bar de João Pessoa, na Paraíba. O londrinense é acusado de ter agredido a namorada em um bar, enquanto se divertiam. 

    De acordo com informações de testemunhas, ele teria rasgado a roupa da mulher ainda no bar. Segundo a delegada da Mulher, Eliane Medeiros, o homem teria começado a espancar a namorada dentro do bar. As agressões continuaram no apartamento do casal, quando a Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito para a central policial. 

    Na delegacia, conforme informações do site AMP - Polêmica Paraíba, a apucaranense não quis prestar queixa contra o namorado. Mesmo assim, a delegada prendeu o londrinense em flagrante, pois no corpo da mulher haviam vários hematomas.  O palestrante vai passar pela audiência de custódia, onde o juiz decidirá se a prisão será mantida.

    O homem preso é conhecido na mídia nacional e já esteve em programas de TV. De acordo com site atualmente ele trabalha como advogado, coordenador e professor em cursos preparatórios para carreiras jurídicas, além de ser mentor para provas, master coach e palestrante. Ainda conforme informações, o casal vivia em Curitiba, mas está há algumas semanas em João Pessoa. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Palestrante é preso após agredir namorada apucaranense em bar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.