Um palestrante de Londrina e uma apucaranense se envolveram no dia 21 de fevereiro, em uma confusão durante passeio em um bar de João Pessoa, na Paraíba. O londrinense é acusado de ter agredido a namorada em um bar, enquanto se divertiam.
De acordo com informações de testemunhas, ele teria rasgado a roupa da mulher ainda no bar. Segundo a delegada da Mulher, Eliane Medeiros, o homem teria começado a espancar a namorada dentro do bar. As agressões continuaram no apartamento do casal, quando a Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito para a central policial.
Na delegacia, conforme informações do site AMP - Polêmica Paraíba, a apucaranense não quis prestar queixa contra o namorado. Mesmo assim, a delegada prendeu o londrinense em flagrante, pois no corpo da mulher haviam vários hematomas. O palestrante vai passar pela audiência de custódia, onde o juiz decidirá se a prisão será mantida.
O homem preso é conhecido na mídia nacional e já esteve em programas de TV. De acordo com site atualmente ele trabalha como advogado, coordenador e professor em cursos preparatórios para carreiras jurídicas, além de ser mentor para provas, master coach e palestrante. Ainda conforme informações, o casal vivia em Curitiba, mas está há algumas semanas em João Pessoa.
Deixe seu comentário sobre: "Palestrante é preso após agredir namorada apucaranense em bar"