MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Palestra da ACIA capacita 350 vendedores e empresários em Apucarana

O evento teve como objetivo capacitar os empresários, gerentes e vendedores associados da ACIA

Da Redação

·
Palestra da ACIA capacita 350 vendedores e empresários em Apucarana
Icone Camera Foto por Divulgação ACIA
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2022, 16:36:02 Editado em 31.03.2022, 16:36:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quarta-feira (30), aconteceu a Palestra Varejo Show, no Clube 28 de Janeiro em Apucarana, realizada pela ACIA e pelo Sebrae.

continua após publicidade

O evento é o primeiro presencial desde o início da pandemia e teve como objetivo capacitar os empresários, gerentes e vendedores associados da ACIA e das lojas participantes da Campanha Três Corações, Dias das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, explica que o evento foi realizado em parceria com o Sebrae, Sicoob, Sivana, Câmara da Mulher, Fecomércio, Conecta e Sicoob. “Essa união de entidades proporcionou o sucesso do evento que trouxe 350 colaboradores e empresários do comércio de Apucarana para o evento”, frisa Faganello.

continua após publicidade

O consultor do Sebrae, Tiago Cunha, ressalta que o Comércio em Apucarana representa grande parte da densidade empresarial e merece atenção especial. “É um momento de contribuirmos para o desenvolvimento deste setor e fortalecer nossas empresas. O evento tem essa prerrogativa de proporcionar aos empresários e seus colaboradores alternativas de fortalecer seu time de vendas e contribuir com o fortalecimento econômico do município. A ACIA está de parabéns por esta iniciativa”, diz Cunha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Palestra da ACIA capacita 350 vendedores e empresários em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!