MAIS LIDAS
VER TODOS

Dia Mundial do Rock

Pais roqueiros de Apucarana dão nome de baterista ao filho

Deivid e Mariana Sembarski deram o nome do músico do Metallica ao filho, Lars Miguel Ulrich, que deve nascer nesta terça (13)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2021, 10:42:48 Editado em 13.07.2021, 14:52:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fã do Metallica desde a década de 90, o advogado de Apucarana, no Norte do Paraná, Deivid Félix Sembarski, com a aprovação da esposa, a advogada Mariana Milano Diniz, resolveu homenagear o baterista da banda, Lars Ulrich, dando seu nome ao primeiro filho.

continua após publicidade

Lars Miguel Ulrich Milano Strumielo Sembarski está previsto para nascer nesta terça-feira (13), data em que é comemorado o Dia Mundial do Rock. "Sempre pensei que se um dia tivesse um filho, colocaria o nome de Lars, em homenagem ao baterista do Metallica. É claro que para isso precisaria encontrar uma companheira compreensiva. Para a minha felicidade, a minha esposa gosta bastante de rock e achou muito bonito", comemora.

Ainda sobre a escolha do nome do primogênito, o advogado revela que a família do casal não sabe ainda. " Lars foi tranquilo. O Ulrich foi mais difícil. Na verdade, a família não sabe ainda. É claro que penso no bem-estar dele, mas creio que ele vai gostar, e como será cumprido, poderá optar por qual nome usar", comenta o advogado.

continua após publicidade

O apucaranense também leva o amor pela banda em uma tatuagem no braço, na fonte do nome do escritório, que conta com a fonte heavy metal da banda, e ainda em seu carro, seu triciclo e sua moto, que são cheios de adesivos do Metallica.

Amor pela banda

O amor pela banda é antigo. Deivid começou a gostar do Metallica na década de 90, entre 1992 e 1993, quando os roqueiros começaram a fazer sucesso com o álbum "The Black Álbum, lançado em 1991. "Lembro de ver na TV uma propaganda do filme "Os imperdoáveis", onde a trilha sonora era a "The Unforgiven". Quando escutei aquela trilha sonora pela primeira vez, algo dentro de mim despertou, como se fosse uma alma adormecida. Parecia que eu conhecia aquela música de outras vidas", recorda.

continua após publicidade

Por ser fã de rock, o advogado começou a tocar bateria e se tornou ainda mais fã do baterista do Metallica, Lars Ulrich. "Ele é o melhor baterista do mundo. Não pela técnica musical, mas sim pelos riffs e pelo modo como compõe e coloca a bateria nas músicas da banda. Além do mais, as letras do Metallica são muito políticas e filosóficas. Foi por causa do álbum intitulado "...and justice for all", (e assim por diante justiça para todos), que resolvi cursar Direito", complementa.

Por Fernanda Neme

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pais roqueiros de Apucarana dão nome de baterista ao filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!