MAIS LIDAS
VER TODOS

SUPERAÇÃO

Pais de bebê prematuro divulgam mensagem de gratidão a hospital

Sophia nasceu com apenas 850 gramas e ficou 72 dias internada no Materno Infantil

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2020, 21:13:22 Editado em 06.05.2020, 21:13:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sophia passou 72 dias na internada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do Hospital da Providência Materno Infantil. A bebê nasceu com apenas 850 gramas e sua mãe Joseane Cristina Amaral acompanhou dia a dia cada grama de peso que ela ganhava.

continua após publicidade

Quando a pequena teve alta hospitalar no dia 24 de abril, Joseane se emocionou e nas redes sociais compartilhou sua alegria. “Primeiro dia em casa depois de uma longa jornada de UTI Neonatal e é impossível conter as lágrimas diante da bênção que é a sua presença na minha vida. Eu e seu pai concretizamos o sonho de alimentar a família e oramos a Deus para que você cresça com saúde e que todo o nosso amor faça de você a criança mais amada desse mundo”, relatou a mãe, que também postou um trecho bíblico: “Porque Ele vive, posso crer no amanhã; porque Ele vive, temor não há. Ele vive e é Deus dos milagres, eu creio no Deus do impossível”.

Quando Sophia completou 3 meses de idade, a mãe Joseane relembrou de toda luta que foi nesse momento difícil. “Minha princesa completou três meses, não poderia deixar de lembrar que seus dois primeiros meses de foram na UTI Neonatal e passar sem dizer o quanto sou grata a equipe da UTI Neonatal do Hospital Materno Infantil. As enfermeiras e médicos com as bênçãos de Deus fazem de tudo por nossos bebês e cuidam como mães”, agradeceu Joseane Cristina Amaral.

continua após publicidade

Para Joseane os bebês internados na UTI Neonatal do Providência Materno Infantil são valentes, assim como as famílias que rezam por eles. “É um período muito difícil, mas junto com a extraordinária dedicação dos profissionais do Providência, não podemos perder a fé em Deus, porque eles vencem, nossos filhos são guerreiros”, conclui a mãe, reiterando sua gratidão aos médicos, enfermeiros e diretores da instituição.

A irmã Geovana Ramos, diretora geral do Hospital da Providência e do Providência Materno Infantil diz que a luta dos médicos e enfermeiros é diária. “Nossa equipe não descansa, não pára, e nunca desiste, pois toda vida é um dom de Deus”, ressalta irmã Geovana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pais de bebê prematuro divulgam mensagem de gratidão a hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!